Prédios altos ao redor da praça, ocupações, pequenas árvores dão sombras para aqueles que mostram a real importância que os animais têm na vida dos que vivem pelas ruas!
Atualmente na capital paulista, há entre 20 a 25 mil pessoas morando nas ruas. Por esse motivo a 22ª ação MRSC escolheu o Largo do Paissandu para prestarmos atendimentos aos mais necessitados que transitam pela região.
Baw Waw! agora vem com força total! A partir de agora, serão 200 kg mensais de ração!

 

 

Brinquedos, comida natural da Pet Delicia e caminhas da WinkyPet garantiram a festa dos peludos!
Além disso, os cães também receberam Guias e coleiras da ZeeDog deixando a bicharada no estilo!
Como a exposição dos cães às pulgas e carrapatos que costumam ter no ambiente urbano, nossas médicas veterinárias atenderam cerca de 22 pets com aplicação de vacinas da Biovet e vermífugos! Coleiras Anti pulgas e carrapatos Kiltix da Bayer foram colocados nos pets para garantir seis meses de proteção contra a infestação de carrapatos!

 

Para os humanos, foram oferecidos cerca de 300 lanches preparados pela Kombosa Solidária! Melancias, Caixas de banana, bolos, sucos e água!
200 Kits de higiene pessoal foram preparados com doações do Mini Gentilezas e com dinheiro do fundo de reserva do projeto! Estamos buscando um patrocínio para deixar os nossos Kits completos !

 

Mas dessa vez infelizmente os tios Truck4Pet e Simpaticão não puderam dar os deliciosos banhos nos Pets! Sem gerador e sem a colaboração do poder público, os peludos vão passar mais um mês sem banhos…

 

 

Até a próxima galera!

By | 2018-04-10T13:45:19+00:00 Março 4th, 2018|AÇÃO MRSC, BLOG|